Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Jornalista é encontrado morto na sede de site de notícias

Jornalista é encontrado morto na sede de site de notícias
11/03/2011 09:23 - Tudorondonia.com


O jornalista Paulo Queiroz Bezerra, colunista do jornal O Estadão do Norte e do site Tudo Rondônia, foi encontrado morto na quarta-feira (09) na sede do site Rondoniasim, localizada numa sala na Avenida 7 de Setembro com Campos Sales, no centro de Porto Velho.

Não se sabe exatamente o dia nem a causa da morte de Paulo Queiroz. A família do jornalista encontrou o corpo na tarde da última quarta-feira (9). A última vez que Paulo Queiroz foi visto com vida foi na última segunda-feira. Parentes do jornalista contaram com a ajuda de um chaveiro para abrir a porta do site Rondoniasim, do qual Paulo Queiroz era proprietário.
 

O paraibano Paulo Queiroz, que faria 63 anos no próximo dia 15, tinha mais de três décadas de profissão. Em Rondônia, trabalhou nos principais jornais impressos. Era autor da prestigiada coluna Política em Três Tempos. Foi secretário - adjunto de Comunicação do Governo Raupp, assessor de imprensa da Universidade Federal de Rondônia e presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia. Recentemente havia retornado ao Estadão do Norte.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.