quarta, 18 de julho de 2018

SOLIDARIEDADE

Jornalismo da Mega 94 doa duas cadeiras de rodas

7 DEZ 2010Por Da Redação18h:14

Em menos de três minutos de apelo popular através do programa Bom Dia Mega Notícias – Rádio Mega 94 FM, o problema de duas pessoas que estavam necessitando da solidariedade da população campo-grandense foi resolvido.

Tendo como âncora o jornalista Roberto Costa, e a participação ativa do radialista Pedrinho Spina, o programa levou ao ar na última segunda-feira, dia 6, o drama dos senhores Oswaldo Riquelme de Paula (foto), 80, residente à Rua Rocha Pombo, 712, Bairro Caiçara, e Luiz Gimenes, 59, conhecido pelo apelido Ivan, morador à Rua dos Mascates, 361, Aero Rancho.

O primeiro sofreu dois derrames e agora para se locomover estava necessitando urgentemente da doação de uma cadeira de rodas. Confiou no poder de mobilização da emissora e foi prontamente atendido com a cadeira entregue pelo radialista Pedrinho Spina. Foi mais um momento de grande emoção patrocinado pelo programa jornalístico da Mega 49.

A segunda cadeira de rodas foi entregue ao senhor Ivan, que recentemente foi vítima de acidente de moto. Ele teve a perna fraturada e para se deslocar necessitava ser amparado por não poder tocar o chão com a perna acidentada.

Coube ao radialista da Mega 94 FM a missão solidária, em nome dos doadores anônimos, ir até a residência do senhor Ivan proceder a entrega da cadeira. O produto da doação dos ouvintes foi entregue a Janete, nora do acidentado.

Leia Também