Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Jornal: Lucas assinará com Manchester United

5 AGO 2012Por eband13h:00

A exemplo do que o Chelsea fez com Oscar, o Manchester United aproveita a estadia da Seleção Brasileira na Inglaterra para a disputa da Olimpíada e assina com mais um jovem valor brazuca. De acordo com o jornal "Daily Telegraph", o meia Lucas do São Paulo foi comprado pelo clube inglês, que pagou cerca de 30 milhões de libras (R$ 95 milhões) pelo jogador.

Ainda segundo a publicação, Lucas fará exames médicos em Manchester ainda neste domingo e sua assinatura deve ser oficializada logo depois.

O técnico Sir Alex Ferguson não acompanhou o restante do elenco do United que viajou para a Noruega para um amistoso. A expectativa é que o escocês receba o brasileiro pessoalmente. Ele também seguirá nas negociações por Van Persie, do Arsenal.

CBF desmente exames de Lucas

A CBF desmentiu informação dada pela imprensa inglesa neste domingo, dando conta de que o meia Lucas seria liberado para fazer exames médicos no Manchester United antes de assinar com o clube.

De acordo com a entidade, os Red Devils não fizeram nenhum pedido de liberação para a realização de exames pré-assinatura de contrato.

Recentemente, a CBF liberou Oscar para ir até o CT do Chelsea e fazer exames médicos antes de virar jogador do atual campeão europeu.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também