Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EX-PILOTO

Jornal divulga foto de resgate de Schumacher após acidente

Jornal divulga foto de resgate de Schumacher após acidente
01/01/2014 15:45 - TERRA


O tabloide esportivo alemão divulgou nesta quarta-feira, em sua conta no Twitter, uma imagem do resgate de Michael Schumacher após sofrer um acidente de esqui no último domingo, na França.

Segundo o jornal, a imagem foi feita por esquiadores que também frequentavam as pistas de Meribel, onde Schumacher se acidentou. O registro teria sido feito de um teleférico.

Na foto, o desacordado Schumacher é cercado por pelo menos dez pessoas que prestam socorro. Além disso, um helicóptero – que levou o ex-piloto de Fórmula 1 até o hospital – aguarda para deixar a pista.

Segundo relatos, o alemão Michael Schumacher esquiava no último domingo, mas bateu a cabeça ao deixar a pista e só não morreu porque utilizava capacete. O heptacampeão mundial de F1 foi operado na França e está em coma induzido em um hospital da cidade de Grénoble.

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!