Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 11 de dezembro de 2018

NOVIDADE

Jornal Correio do Estado lança suplemento Correio Educação

3 JUN 2011Por DA REDAÇÃO00h:00

O Correio Educação – novo suplemento do Correio do Estado – começa a circular a partir de amanhã. A publicação será quinzenal e contará com 16 páginas. O conteúdo das matérias será voltado para professores, estudantes, pais, universitários e outros profissionais da área da educação.

Durante dois meses, o Correio do Estado debateu as propostas do novo suplemento com professores, diretores de escolas, presidentes de sindicatos da categoria e outros representantes com objetivo de elaborar um conteúdo voltado aos interesses daqueles que trabalham diariamente ajudando na formação de novos cidadãos. Estudantes também deram opiniões sobre a publicação.

A ideia foi bem aceita em todos os locais, com profissionais dispostos a colaborar e até mesmo honrados por conquistarem espaço no jornal de maior alcance em Mato Grosso do Sul.

Proposta

O Correio Educação é um sonho antigo do jornal. "Queremos com esse suplemento valorizar cada vez mais o professor. Ter um espaço para debates e propostas na área da educação. É um sonho antigo e agora vamos conseguir concretizá-lo", afirmou o jornalista e empresário Antônio João Hugo Rodrigues, um dos sócios-proprietários do Correio do Estado, durante evento de apresentação do novo caderno a publicitários.

O suplemento, que será editado pela jornalista Milena Crestani, irá contar com reportagens sobre os assuntos mais pertinentes envolvendo as novidades na educação, além de trazer um espaço específico para estudantes, com informações sobre o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), vestibulares e outros dicas para melhorar o estudo.

O Correio Educação será o oitavo suplemento do Correio do Estado, que já conta com os seguintes cadernos: Rural, Ecologia, Informática, Veículos, Infantil, Emprego & Carreira e Correio TV. Nesta semana, o jornal ampliou os investimentos e desde quarta-feira está contando com 12 páginas no primeiro caderno, possibilitando ao leitor mais informações sobre o cotidiano, além de reportagens especiais.

 

SERVIÇO: Sugestões podem ser enviadas pelo e-mail educacao@correiodoestado.com.br.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também