Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CELEBRIDADES

Jornal britânico faz perfil de <br>Isis Valverde: 'brasileiros a amam'

Jornal britânico faz perfil de <br>Isis Valverde: 'brasileiros a amam'
27/01/2014 00:00 - TERRA


Às vésperas da Copa do Mundo, o jornal britânico The Guardian fez uma série de matérias sobre o Brasil para mostrar ao seu leitor um raio-x da cultura local. Na área de entretenimento, os ingleses escolheram Isis Valverde para exemplificar seu poder na TV. "A atriz que os brasileiros amam", diz o título do texto assinado por Dom Phillips.

A reportagem entrevistou a atriz no hotel Copacabana Palace e observa com atenção os trejeitos da atriz de 26 anos e sua força nas novelas, citando a recente personagem de Suelen, de Avenida Brasil. "A novela pegou a imaginação dos brasileiros por caracterizar o estilo de vida turbulento da classe C. Uma classe cujo avanço ecônomico permitiu que milhões de brasileiros saíssem da pobreza para se tornar maiores consumidores", diz o texto.

Sobre Isis, o texto ainda fala o espaço que as novelas tem na TV e a paixão da atriz pelo cinema, que recentemente esteve em Faroeste Caboclo. A global ainda fala sobre a Copa do Mundo no Brasil. "O Brasil tem que começar a se concentrar mais na educação, saúde e salário dos professores. Há uma falta de infra-estrutura, mas acho que será bom para o País. A corrupção no Brasil é um problema muito maior. Mas nós somos brasileiros e nunca desistimos", disse a atriz.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!