Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

treinador

Jorginho é apresentado no Atlético-PR

29 JUN 2012Por band00h:00

Novos ares no Atlético-PR! Após comandar o acesso da Portuguesa à Série A no ano passado, o técnico Jorginho foi apresentado na tarde desta terça-feira no Furacão. Na chegada, o novo treinador garantiu um time com muita dedicação e determinação para voltar à elite do futebol brasileiro.

“Tenho certeza que a diretoria fará tudo o que for possível para fazer um Atlético mais forte. A torcida verá um time determinado que irá lutar até o fim pela vitória, independente de quem estiver jogando. No futebol é assim. Ou se dedica ou será um joão-ninguém”, garantiu o comandante.

Com um discurso em que privilegia o grupo, Jorginho cobrou o acesso à primeira divisão. O treinador também ressaltou a união do time e exaltou três palavras que, em sua opinião, os jogadores devem ter: personalidade, qualidade e força.

“O interessante é que todos ganhem. Tudo é melhor na Primeira Divisão. Temos que fazer o nosso melhor nesse momento. E sempre digo que o Jorginho não ganhou nada, quem ganha são os atletas. Jogador deve ter personalidade, qualidade e força”, comentou.

Jorginho foi apresentado ao lado de dois integrantes da sua comissão técnica: José Omar Feitosa e o ex-jogador Anderson Lima. A estreia provavelmente será já neste sábado, diante do Bragantino, às 16h20, em Paranaguá, pela oitava rodada da Série B.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também