Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

FUTEBOL

Jorge Henrique sofre lesão e desfalca o Corinthians

4 MAR 2011Por ESTADÃO12h:17

O técnico Tite não conseguirá repetir a mesma escalação pela terceira vez seguida na temporada 2011. O atacante Jorge Henrique sofreu uma lesão na coxa durante o treino na manhã desta sexta-feira e não poderá defender o Corinthians, fora de casa, diante do Linense, no sábado, às 16 horas, em partida válida pela 11.ª rodada do Campeonato Paulista.

No entanto, de acordo com o departamento médico corintiano, a contusão não é grave e Jorge Henrique deve jogar na próxima quarta-feira contra a Ponte Preta no Estádio do Pacaembu. Com a ausência do atacante, Bruno César volta a ganhar uma chance na equipe do Parque São Jorge.

O meia foi um dos destaques do Corinthians na boa campanha no Campeonato Brasileiro do ano passado, tendo sido eleito inclusive a revelação do torneio, mas caiu muito de produção no início de 2011 e havia perdido a vaga de titular da equipe para Morais, que retornou ao clube após passagem pelo Bahia.

Segundo colocado no Paulistão, o Corinthians tentará assumir a liderança neste fim de semana. Para que isso aconteça, a equipe precisa passar pelo Linense e torcer por um tropeço do líder Mirassol diante do Noroeste, em confronto que acontece nesta sexta-feira às 20h30, em casa. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também