Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Substituído

Jonathan não deve pegar o Colo Colo

13 MAR 11 - 10h:56gazeta press

O lateral direito Jonathan deixou o jogo em que o Santos derrotou o Botafogo-SP, neste sábado, na Vila Belmiro, aos 18 minutos do primeiro tempo. Com uma lesão no músculo adutor da coxa direita, o ala saiu de campo para a entrada de Pará, e provavelmente não deve enfrentar o Colo Colo (Chile), na próxima quarta-feira, em Santiago, pela Copa Libertadores da América.

O departamento médico do clube ainda não confirmou oficialmente a ausência de Jonathan no duelo com os chilenos, o que deve acontecer somente após ressonância magnética na manhã desta segunda, durante a reapresentação do elenco santista, no CT Rei Pelé.

Porém, segundo o técnico interino da equipe, Marcelo Martelotte, o lateral realmente não deve ter condições de jogo ante o Colo Colo. "O Jonathan ainda vai ser mais bem avaliado. Mas, pelo que vimos e conversamos com o doutor (Rodrigo Zogaib, chefe do departamento médico do clube), ele não vai ter condições de jogar na quarta", contou.

Essa não é a primeira vez que Jonathan sofre com lesões no Peixe. Quando chegou a Vila Belmiro, contratado junto ao Cruzeiro, o jogador já apresentava um quadro de pubeíte (inflamação no púbis), que o tirou de alguns treinamentos da pré-temporada e da vitória sobre o Linense, na estreia no Campeonato Paulista.

Depois, no empate com o São Caetano, no dia 26 de janeiro, pela quarta rodada do Paulistão, Jonathan também teve uma lesão muscular na coxa esquerda, que o afastou por cerca de três semanas dos gramados.
 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CLÁUDIO HUMBERTO

Caso único no mundo

Confira o seu astral para esta terça-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta terça-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta terça-feira: "O pragmatismo sempre vence"

ARTIGO

Flavio A. Sandi: "Os limites e a liberdade na educação"

Professor

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião