Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

ESTADUAL

Joílson chega ao Águia Negra como reforço

1 JUN 2011Por GAZETA MS00h:01

Depois de passar as primeiras rodadas do Campeonato Estadual beirando a zona de rebaixamento, o Águia Negra se firmou e encerrou a primeira fase na liderança do Grupo A, o chamado “Grupo da Morte”. O clube disputa agora com o Aquidauanense uma vaga na semifinal da competição. E reforçado.

O time apresenta esta semana o zagueiro Jaílson, campeão capixaba pelo São Matheus no último domingo. O atleta, de 23 anos, já passou pelo Serra-ES, Inter de Limeira-SP, Portuguesa Santista-SP e Campinas-SP.

Quem também deve ficar à disposição do técnico Cláudio Roberto é o meia-atacante Gigio. O jogador se machucou na estréia do time no estadual na derrota para o Corumbaense e só agora foi liberado pelo departamento médico e, se treinar normalmente durante a semana, deve estar entre os escolhido para a viagem à Aquidauana.

Como o período de inscrição termina nesta quarta-feira, outro nome pode pintar no Ninho da Águia, mas Cláudio diz que a possibilidade é remota. “É muito complicado contratar alguém agora e o jogador correr o risco de queimar uma transferência [são permitidas três por temporada] por um contrato que pode ser de apenas 15 dias, um mês e alguns nomes que gostaríamos de contar ainda estão com contrato em vigor”, afirmou.

Para o primeiro jogo das quartas de final, o time não tem problemas médicos nem de suspensão. “Conseguimos administrar bem essas situações nos últimos jogos. Como os atletas com dois cartões devem ser anistiados pela Federação, vamos com força total”, encerrou.

Aquidauanense e Águia Negra jogam neste sábado, às 15h, no Estádio Noroeste. O jogo de volta está marcado para o Ninho da Águia, no domingo (12), às 17h.

Leia Também