terça, 17 de julho de 2018

competição

Jogos Regionais do Sesi começam na sexta-feira

9 NOV 2010Por Eduardo Miranda00h:50

Começa na próxima sexta-feira e vai até a segunda-feira, dia 15, a edição da Região Centro-Oeste dos Jogos do Sesi. Nos quatro dias de competições, Campo Grande receberá 832 atletas, trabalhadores da indústria, dos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e Tocantins.

Os atletas, que representam 150 indústrias destas cinco unidades da Federação, competirão nas modalidades de futebol de campo masculino, futebol sete master masculino, futsal masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino, natação masculino e feminino, atletismo masculino e feminino, tênis masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino e xadrez masculino e feminino.

Além dos esportes previstos no programa oficial do Serviço Social da Indústria (Sesi), atividades complementares como truco, damas, pebolin e pescaria também serão realizadas.
A abertura dos Jogos do Sesi está marcada para a próxima sexta-feira, às 19h, no Clube Estoril. Apesar de receber a cerimônia oficial, o local não será sede de nenhuma disputa na competição.

O Parque Esportivo Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande, abrigará os jogos de futebol de campo, futsal e vôlei masculino. O Tênis Clube de Campo Grande receberá as partidas de tênis.

No Complexo Esportivo Ruy Jorge da Cunha, na Vila Nasser, receberá as provas de atletismo, e no Clube do Trabalhador, do Sesi, serão realizados os jogos de futebol sete master, vôlei de praia, natação, tênis de mesa e vôlei feminino.

Os campeões de cada modalidade garantem vaga nos Jogos Nacionais do Sesi, que acontecem no ano que vem.

Leia Também