segunda, 16 de julho de 2018

Joeres

Jogos da Rede Estadual têm os campeões

11 NOV 2010Por JAKSON PEREIRA02h:00

Estão definidos os campeões das duas últimas modalidades dos Jogos Escolares da Rede Estadual de Educação (Joeres): handebol e futsal. A competição teve início em setembro e foi organizada pelo Comitê de Cultura e Esporte da Secretaria de Estado de Educação.

 

No handebol feminino, a Escola Rui Barbosa garantiu o primeiro lugar ao derrotar na decisão o Amando de Oliveira por 22 a 6. A terceira colocação ficou com Maria Constança de Barros Machado. Já no masculino, o título também ficou com o Rui Barbosa, que venceu na decisão pelo Fausta Garcia por 30 a 22. O Amando de Oliveira ficou com o terceiro lugar.

No futsal feminino, a Escola Marçal de Souza foi campeã ao ganhar na decisão da Escola Arthur de Vasconcelos por 4 a 1. A Escola Lino Vilachá ficou em terceiro. Já no masculino, a Escola José Maria Hugo Rodrigues conquistou o campeonato ao derrotar na final o Amando de Oliveira por 5 a 1. A Escola Pe. José Scampini terminou em terceiro.

A competição reuniu mais de cinco mil alunos de 85 escolas da rede estadual de Campo Grande na disputa das modalidades de futsal, handebol, basquete, voleibol, atletismo, dama, xadrez, tênis de mesa, esporte paraolímpico, ginástica rítmica, karatê e judô. (JP)

Leia Também