Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTE

Jogos Abertos de MS começam em Amambai

Jogos Abertos de MS começam em Amambai
05/04/2011 00:04 - DA REDAÇÃO


A cidade de Amambai receberá nesta semana as disputas de futsal e voleibol dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (Jams – 2011). A solenidade de abertura acontece nesta quarta-feira (6) no Ginásio Municipal Deputado Flávio Derzi. O congresso técnico da competição será hoje (5) às 20h, na Câmara Municipal.

Na modalidade de futsal, na categoria feminina estão confirmadas as equipes de Amambai, Campo Grande, Três Lagoas e Costa Rica.

No masculino confirmaram presença as equipes de Amambai, Campo Grande, Três Lagoas, Paranhos, Guia Lopes da Laguna, Jardim e Dourados.

Na modalidade de voleibol, na categoria feminina a participação está garantida para equipes de Amambai, Campo Grande, Três Lagoas e Naviraí.

No masculino estão as equipes de Amambai, Campo Grande, Três Lagoas, Paranhos, Douradina e Rio Brilhante. Este ano os jogos serão divididos por modalidades.

O handebol e basquetebol acontecem em Campo Grande de 13 a 17 de abril. Sidrolândia sediará as modalidades de natação, atletismo e judô nos dias 30 de abril e 1º de maio. Os campeões de cada modalidade representarão Mato Grosso do Sul nos Jogos Abertos Brasileiros (Jabs 2011), na cidade de Poços de Caldas (MG), de 26 a 31 de maio.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.