Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTADO

Jogo dos Amigos terá dois grandes nomes

Jogo dos Amigos terá dois grandes nomes
20/03/2014 10:25 - Daniel Campos


A cidade de Amambai deve receber dois grandes ex-nomes do futebol brasileiros: o ex-meio campista e comentarista de futebol Neto, e o ex-goleiro Veloso.

Os dois foram confirmados para no dia 17 de maio, no Estádio Municipal Ernesto Landolfi, participarem do Jogo dos Amigos 2014. Nesta semana os empresários responáveis pelo evento confirmaram a presença dos ex-jogadores como elemento especial para esta partida.

Ambos com passagem no Palmeiras, apenas Veloso obteve sucesso no time alviverde. Neto, até o momento, alternava bons e maus momentos no futebol, porém no meio de 1989 se transferiu para o rival Corinthians. Com o Timão, Neto liderou a equipe para o seu primeiro título brasileiro, em 1990.

Já Veloso, fez parte da equipe alviverde em 1994 até 1999, considerada até hoje, umas dos melhores times que o Plameiras já montou em toda sua história. Equipe que, nos anos 2000, foi considerada o ‘time da década’. Veloso em em seu currículo um brasileiro, uma copa mercosul e uma libertadores. Além do Plameiras, o goleiro se destacou no Atlético Mineiro nos anos 2000. 

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!