segunda, 16 de julho de 2018

CORINTHIANS

Jogadores vão dedicar título a Ronaldo

16 FEV 2011Por ESTADÃO00h:00

O primeiro treino do Corinthians sem Ronaldo foi marcado nesta terça-feira pela lamentação dos jogadores mais experientes e pela revelação de um pacto dos atletas. Eles projetam erguer uma taça neste ano para dedicar ao ex-companheiro de time.

"Ele não fez nenhum pedido para a gente, não, mas ele merece esse título, como o do Brasileiro. Se conquistarmos vamos dedicar a ele e ao Roberto [Carlos]", afirmou o zagueiro Chicão. "O Ronaldo não precisa nos pedir nada, porém, com certeza cada vitória, cada gol daqui para frente, nossas comemorações, serão para ele", garantiu o lateral-esquerdo Alessandro.

Os dois jogadores não esconderam o desânimo pela ausência do atacante no grupo. "Ainda não caiu a ficha da saída dele, mas o primeiro dia, com a saída do homem, foi completamente diferente, com as brincadeiras acabando, ele brincava com todo mundo e sem dúvida fará falta", declarou Chicão, que assumirá a faixa de capitão.

"Vai demorar um pouquinho para se acostumar", reforçou Alessandro, após o treino desta terça-feira. Questionado sobre a eliminação na Libertadores, o lateral voltou a defender os colegas de time. "Não entramos de salto alto, não tivemos foi competência naquele jogo", comentou.

Leia Também