Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FESTA EM BOATE

Jogadores ingleses pedem desculpa após flagra

Jogadores ingleses pedem desculpa após flagra
22/03/2011 00:02 - G1


Três jogadores do Newcastle pediram desculpas publicamente após terem sido flagrados curtindo a noite um dia antes do time ter sofrido uma goleada de 4 a 0 para o Stoke City, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Inglês.

Na última sexta-feira, Ireland, Best e Folan, estiveram na boate Tup Tup Palace. Um fotógrafo da casa pediu para tirar uma foto dos jogadores, que resolveram brincar, mostrando o abdômen. A foto foi parar no Facebook e a travessura acabou sendo descoberta.

-Apesar de não termos sido escalados para o jogo, nós reconhecemos que sair para um bar não foi uma atitude apropriada e estamos arrependidos - afirmaram os lesionados Ireland e Folan através de um comunicado.

Os jogadores garantem que não consumiram bebidas alcoólicas e que ficaram na boate por pouco tempo. O Newcastle é o 11º colocado na tabela de classificação e venceu apenas uma das últimas dez partidas. O técnico Alan Pardew não quis se pronunciar sobre o assunto e pediu tempo para analisar a situação.

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...