sexta, 20 de julho de 2018

Mundial

Jogadores do Internacional desembarcam em Dubai

9 DEZ 2010Por DA REDAÇÃO15h:17

A delegação do Internacional chegou quatro horas depois do previsto em Abu Dhabi, onde começa a disputar na próxima terça-feira o Mundial de Clubes. O retardo no desembarque passou pela parada técnica da aeronave fretada, na Nigéria. Após quase 22 horas de viagem, o grupo de jogadores apresentou vários sinais de cansaço. De toda forma, a comissão técnica garantiu a realização do primeiro treino em solo árabe.

O primeiro integrante da delegação vermelha a pisar no hotel que acomodará os gaúchos foi o presidente Vitório Píffero. “Foi uma longa viagem, estamos muito cansados, mas felizes de estar aqui”, comentou o dirigente.

Visivelmente afetados pela fadiga, os jogadores passaram um a um, recebendo as boas-vindas dos funcionários do local e observando o imponente saguão principal, tomado por crianças reunidas para um evento relativo ao natal. Fato curioso no primeiro contato do clube com a cidade onde pode faturar o bicampeonato do Mundial foi a ausência de torcedores. Apenas dois colorados estavam aguardando o ônibus com atletas e demais integrantes da comitiva. 

Leia Também