CAMPEONATO PAULISTA

Jogadora da Capital busca vaga na final

Jogadora da Capital busca vaga na final
07/09/2012 07:35 - DA REDAÇÃO


A jogadora campo-grandense Isabela Vieira tem sido uma das principais destaques do XV de Piracicaba na disputa do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. A equipe da volante está na semifinal do torneio e  pode até perder  a segunda partida contra o Centro Olímpico, em jogo que será disputado domingo, às 9h, em Piracicaba.

Depois de defender na temporada passada o time do Santos - Sereias da Vila -, a atleta foi surpreendida pelo fim da equipe e acertou com o time piracicabano, onde busca seu segundo título consecutivo do Paulistão. “Está sendo uma ótima temporada, pois no Santos apesar de ter jogado muitas partidas, era um grupo muito forte e grande, com isso faltou uma sequência de jogos”, comentou.

Mas apesar de estar contente com o atual momento, Isabela passou por um momento difícil nesta temporada. “Comecei bem o campeonato, mas tive uma lesão muscular que me deixou dois meses fora dos jogos. Mas graças a Deus me recuperei bem e nesta reta final tenho conseguido manter o ritmo para ajudar meu time”, destacou.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".