Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Jogador Richarlyson nega bafômetro e tem CNH apreendida

Jogador Richarlyson nega bafômetro e tem CNH apreendida
24/06/2012 09:18 - terra


O jogador Richarlyson do Atlético-MG teve a carteira de habilitação apreendida ao ser parado pela polícia na madrugada deste domingo, na avenida Olegário Maciel, no centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele dirigia com o farol desligado e apresentava sinais de embriaguez. O jogador teria confirmado que havia bebido e se negou a fazer o teste do bafômetro.

A PM afirmou que o jogador foi parado por volta das 5h. O carro de Richarlyson foi levado por um condutor habilitado não identificado pela polícia, e ele foi levado para delegacia do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Até o fechamento da ocorrência, ele permanecia depondo.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.