quarta, 18 de julho de 2018

CIANORTE

Jogador passa mal durante treino e morre

22 OUT 2010Por 19h:13

O atacante, Rodrigo José da Silva, de 25 anos, mais conhecido como Dill, faleceu na manhã desta sexta-feira (22) após passar mal durante um treino físico em uma academia de Cianorte, no Noroeste do Paraná. Ele já havia atuado por Galo Adap, Cianorte, Corinthians-PR e Oeste, de Itápolis (SP), mas estava sem clube, se preparando para fechar um contrato com o Arapongas Esporte Clube para disputar o Paranaense 2011.

Por volta das 9h30m, o atleta iniciou um aquecimento de cinco minutos na bicicleta, quando desmaiou e teve uma parada cardíaca. Os funcionários da academia tentaram reanimá-lo. O socorro foi chamado. Mas, quando os médicos chegaram, o atleta já estava morto.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do clube, o técnico, Lio Evaristo, indicou a contratação do jogador, que já havia mostrado interesse em defender o Arapongas.

O presidente do Arapongas, Adir Lene da Silva, disse que o contrato com o jogador já estava acertado verbalmente e, no dia 12 de novembro, o atleta iria à cidade realizar exames médicos e formalizar a contratação.

Segundo Padilha, o atacante era muito carismático e querido pelos amigos. A família de Dill é de São Paulo, mas o corpo será velado na Comunidade Cristã, em Cianorte. Ele deixou a esposa grávida de oito meses.

Fonte: GloboEsporte

Leia Também