sábado, 21 de julho de 2018

SINUCA

Jogador de MS é selecionado por Rui Chapéu

19 NOV 2010Por Site Sinuca MS10h:00

O jogador Lúcio Montello, o número 1 da sinuca do Estado de Mato Grosso do Sul, é o oitavo integrante da Liga dos Oito. A marca de whisky Old Eight, do Grupo Campari, fez uma campanha para selecionar o time de Rui Chapéu, para derrotar a “invencível”, Mariana Carvalho, os interessados mandaram vídeos para serem selecionados e entre eles o sul-mato-grossense Lúcio Montello foi escolhido.

Rui Chapéu foi derrotado recentemente pela Curitibana Mariana Carvalho e quer revanche e por isso selecionou um “time” para vencer Mariana. Lúcio Montello joga sinuca desde seus 12 anos, disputou vários torneios estaduais e nacionais. Em 1989, tirou o posto do seu pai como campeão estadual e até hoje é o número 1.

Entre outros títulos Lúcio foi vice-campeão da copa do Brasil em Anápolis – GO em 2009. Lúcio Montello disputou vários jogos com grandes nomes da sinuca, a única partida que disputou com Rui Chapéu, Lúcio ganhou, ele tinha 19 anos, e o jogo aconteceu em Aquidauana. A Liga dos Oito acontece no dia 21 (domingo) em São Paulo.

Leia Também