Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Jogador brasileiro do Shakhtar Donetsk morre em acidente de carro

10 FEV 14 - 12h:45epocanegocios

O jogador brasileiro Maicon Oliveira, de 25 anos, faleceu no último sábado (08/02) na Ucrânia, após um acidente de carro. Ele atuava pelo Shakhtar Donetsk e teve passagens por Flamengo e Fluminense no Brasil. Seu clube divulgou uma nota oficial, mas não revelou detalhes do ocorrido.

“O FC Shakhtar Donetsk informa com pesar que a vida do jogador Maicon Pereira de Oliveira foi tragicamente encerrada no dia 8 de fevereiro de 2014. Ele morreu em um acidente de carro em Donetsk”, disse a diretoria em comunicado. “Maicon tinha apenas 25 anos. Esta é uma perda terrível e pesada para cada um de nós. O FC Shakhtar Donetsk manifesta as suas mais sinceras e sentidas condolências à família e amigos. Que seja para sempre lembrado com carinho.” 

Companheiro de Maicon quando atuava na Ucrânia, o meia William lamentou o ocorrido nas redes sociais. “Descanse em paz!!! Que Deus conforte toda a família, triste demais”, afirmou o jogador do Chelsea e da seleção brasileira.

Ex-Corinthians, Dentinho também se manifestou: “Hoje perdi um amigo, um companheiro de clube, num acidente de carro. É difícil aceitar que somos tão frágeis diante da vida. Muito triste! Agora só nos resta rezar pra que Deus conforte o coração dos familiares!”

Nascido no Rio de Janeiro, Maicon começou nas categorias de base do Flamengo e do Fluminense. Sem grande destaque no futebol brasileiro, foi para a Ucrânia em 2009, contratado pelo Volyn Lutsk. Teve passagem pelo Steaua Bucareste antes de seguir para o Shakhtar, onde estava desde 2012.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

GOVERNO

Bolsonaro e advogado de Flávio fazem encontro fora da agenda no Alvorada

Advogado ficou cerca de 2h30 no local
TÊNIS

Em Guangzhou, Kenin supera Stosur na final e comemora terceiro título da carreira

Com o triunfo na China, a norte-americana deverá subir para 17ª posição
BRASIL

STJ autoriza acréscimo de sobrenome do cônjuge após casamento

Certidão de casamento poderá ser retificada pelo cartório de registro civil
FUTEBOL ESPANHOL

Barcelona perde do Granada por 2 a 0 e fica longe do líder Sevilla no Espanhol

Atlético de Madrid também já jogou na rodada

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião