Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Joelma, da banda Calypso, grava vídeo com o humorista Shaolin

21 JUN 12 - 12h:00terra

A cantora Joelma, da banda Calypso, esteve na casa do comediante Shaolin, em Campina Grande, para a gravação de um vídeo, na última terça-feira (19). A artista, que estava na cidade para fazer um show na festa de São João, visitou o amigo que ainda se recupera de um grave acidente de carro que sofreu em janeiro de 2011.

Segundo um produtor da banda, o vídeo gravado será exibido no programa de Ana Hickmann da Rede Record, o Tudo é Possível. Shaolin fazia parte do elenco do programa quando sofreu o acidente. O humorista ficou famoso pelas imitações que fazia, entre elas destaque para os personagens do cantor sertanejo Leonardo e da cantora Joelma. O comediante já participou também do Domingão do Faustão e do Show do Tom .

O humorista Francisco Josenilton Veloso, 40 anos, sofreu um grave acidente na BR-230, em Campina Grande, na madrugada do dia 19 de janeiro de 2011. O carro que ele dirigia teria sido atingido por um caminhão que invadiu a pista contrária da estrada. Shaolin ficou mais de cinco meses internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde passou por cirurgias. E, há quase um ano, continua o tratamento médico em casa com acompanhamento de um fisioterapeuta, uma fonoaudióloga e um neurologista.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

COPA AMÉRICA

Tite promove o retorno de Arthur à seleção para jogo com a Venezuela

IMPORTAÇÃO

Bolsonaro diz que avalia reduzir para 4% imposto sobre produtos de TI

REUNIÃO DO G20

Japão propõe mecanismo internacional para descarte de resíduo nuclear

CUIABÁ

Tribunal condena militar que tentou vender 120 quilos de carne do batalhão

Mais Lidas