terça, 14 de agosto de 2018

futebol

Joel Santana lamenta problemas após derrota do Botafogo

21 MAR 2011Por globo esporte10h:23

Além da derrota no clássico com o Vasco, por 2 a 0, o Botafogo teve outras más notícias no último domingo. O número de desfalques da equipe para a partida contra o Boavista, no próximo sábado, válido pela quinta rodada da Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca - chegou a seis. O goleiro Jefferson, convocado para a seleção brasileira, o volante Arévalo Ríos e o atacante Loco Abreu, chamados para a seleção uruguaia, Herrera, Everton e Rodrigo Mancha, suspensos, estão fora da partida. "Não é sexta-feira 13, mas o dia foi bem difícil. Vou gravar esse dia 20", lamentou o técnico Joel Santana.
 

O técnico também demonstrou chateação com o comportamento da torcida. No segundo tempo, quando se preparava para substituir Somália por Alex, Everton pediu para sair, reclamando de uma lesão. Ao tirar o meia, Joel acabou sendo vaiado. "Cada um entende da maneira que quiser. Vaiar, aplaudir, faz parte do futebol. Alguém tem que pagar a conta. Ia fazer uma coisa, mas fui obrigado a fazer outra. Uma pena", afirmou.

Joel também defendeu o volante Somália, que tem sido criticado constantemente pelos torcedores do Botafogo. "Vamos apoiar um pouquinho ele. Somos líderes do grupo. O Somália até começa bem, mas vêm as vaias, críticas, e ele vai murchando. Tem que ter um pouco de paciência", concluiu o treinador.

Leia Também