Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

pós carioca

Joel Santana coloca em dúvida sua permanência

17 FEV 2011Por G108h:53

Apesar de ter contrato assinado com o Botafogo até o fim de 2011, o término do Campeonato Carioca também determinará a renegociação do vínculo de Joel Santana com o clube. O treinador admitiu que, assim como ocorreu no ano passado, haverá uma nova conversa com a diretoria em maio.

- O contrato vai até 31 de dezembro, mas quando terminar o Carioca vamos conversar para decidir se continuamos ou não. Foi assim no ano passado. Eu fiz essa proposta, porque não adianta chegar ao fim de uma competição com alguém que não esteja satisfeito. Aqui se trabalha em regime de democracia e união - explicou.

Em 2010, a renegociação de contrato de Joel Santana com o Botafogo, logo após a conquista do Campeonato Carioca, foi a deixa para o Flamengo fazer uma proposta e tentar tirar o treinador de General Severiano. No entanto, após uma renegociação de valores, ele decidiu cumprir seu vínculo até o fim do Campeonato Brasileiro.

O vice de futebol do Botafogo, André Silva, confirmou que realmente haverá uma nova conversa em maio, mas confia na permanência do treinador.

- Ficou estabelecido que, em maio, as duas partes podem reavaliar a situação. Mas estamos satisfeitos, e nossa intenção é que o Joel permaneça. Assim, no entender do Botafogo, o contrato do treinador será cumprindo integralmente - afirmou o dirigente.

Joel Santana afirma não ter motivos para desejar sair do Botafogo. O treinador garantiu que os problemas do dia a dia não abalam sua relação com os integrantes do clube.

- Estou satisfeito e me dou bem com todo mundo. Claro que às vezes há divergências, caso contrário não seria futebol - disse ele, que está no Botafogo há 13 meses.

Leia Também