Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

INTERCÂMBIO

João Rocha coordena equipe de MS no XVI Jogos Sul-americanos Escolares

28 NOV 2010Por ROBERTO COSTA10h:12

O Ministério do Esporte/Confederação Brasileira do Desporte Escolar – CBDE está participando dos XVI Jogos Sul-americanos Escolares, que está sendo realizado na cidade de Lima, no Peru, até 5 de dezembro.

Esse evento que é promovido pelo Conselho Sul-Americano de Desportos - CONSUD reúne 10 países que estão competindo em nove modalidades: atletismo, natação, tênis de mesa, xadrez, judô, basquetebol, voleibol, handebol e futsal. O Brasil está participando com uma delegação composta por 202 pessoas, entre estudantes/atletas, técnicos e dirigentes.

Mato Grosso do Sul está sendo representado pelo coordenador Professor João Rocha, técnico Marco Aurélio Moura e pelos atletas Larissa Guimarães Farias, na categoria meio leve (menos de 44 kg) e Caike de Araujo Abreu, na categoria pesado (mais de 64 kg), todos ligados a modalidade de judô.

Os judocas foram selecionados através do bom resultado obtido nas Olimpíadas Escolares, realizada em julho deste ano, em Fortaleza, Ceará. Para o Prof. João Rocha, Mato Grosso do Sul manterá a tradição de conquistas de medalhas e continuará demonstrando o alto nível técnico do judô estadual.

Com informações do Portal da Câmara CG

Leia Também