Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PARA PORTO VELHO

João Arcanjo deve ser transferido

João Arcanjo deve ser transferido
23/03/2011 00:02 - Thiago Gomes


O ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro deve ser transferido nos próximos dias do Presídio Federal de Campo Grande para uma outra penitenciária, provavelmente para o Presídio Federal de Porto Velho (RO). A medida está dependendo de despacho do juiz federal Dalton Igor Kita Conrado, da 5ª Vara Federal da Capital, que já recebeu resposta de ofício enviado Departamento Penitenciário Nacional (Depen), órgão do Ministério da Justiça.
No ofício, o magistrado determinava que o Depen informasse a existência ou não de vagas em outros presídios da União, inclusive para uma possível troca de presos. No caso, a transferência se daria para uma das outras três unidades federais - Catanduvas (PR), Porto Velho (RO) e Mossoró (RN).
Segundo as informações, o departamento penitenciário já teria disponibilizado vaga para rodízio na unidade prisional de Porto Velho. Paralelamente, há pedido para que Arcanjo, que é ex-policial civil, volte à Penitenciária Estadual Central de Pascoal Ramos, de Cuiabá (MT).

(leia mais no jornal Correio do Estado)

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!