Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÊMICA

Joana Machado diz na TV que Adriano bebe cerveja em excesso

Joana Machado diz na TV que Adriano bebe cerveja em excesso
25/04/2011 00:39 - TERRA


A personal trainer Joana Machado esteve neste domingo (24) no programa Tudo É Possível, da Record, apresentado por Ana Hickmann, e participou do quadroVale Tudo, Só Não Vale Mentir. Sabatinada pelos jornalistas, ela não escapou sobre as polêmicas em torno de seu relacionamento com o jogador Adriano, que a fez famosa.

Em um dos momentos da entrevista, Ana Hickmann questionou se Adriano tinha problemas com bebida alcoólica e Joana disse que ele sempre gostou de beber cerveja. "Às vezes ele bebia e perdia o controle. Aos finais de semana ele bebia em excesso", comentou. No entanto, fez questão de afirmar que o ex-namorado nunca se envolveu com drogas.

A máquina acusou mentira quando Joana disse que nunca havia sido agredida por Adriano. Ela refez sua resposta e comentou que em uma ocasião que ele estava um pouco alcoolizado e ela não queria que ele fosse até a Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro. Ele a puxou pelo cabelo, mas disse ter sido algo leve. "Eu é que batia nele", disse a loira aos risos.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.