Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

Contra Corinthians

Jô espera receber vaias em confronto

1 SET 2012Por Terra00h:00

Revelado pelo Corinthians, o atacante Jô irá reencontrar seu ex-clube neste domingo, às 16h (Brasília), porém, agora defendendo o Atlético-MG. O jogador não esconde que tem um sentimento especial até porque aprendeu a torcer pelo Corinthians na infância.

"É diferente. Todo respeito que tenho ao Atlético-MG, a torcida me trata muito bem. É uma situação diferente. Não tive oportunidade de jogar contra eles, mas o meu espírito é ajudar o Atlético-MG", afirma.

Jô acredita que irá receber vaias da torcida corintiana ao entrar em campo no Pacaembu.
"Como ex-jogador de um clube, a gente espera por vaia e pressão. Mas hoje eu defendo o Atlético-MG", completa.

O atacante revelou que foi o responsável por fazer com que o pai dele, Dario Silva, passasse a torcer pelo Corinthians. Agora, no domingo, a família ficará dividida entre o clube do coração e o sucesso do filho:

"A gente tem objetivo totalmente diferente do deles. O Corinthians não briga por título, estão garantidos na Libertadores, sabemos que vai ser difícil, mas a gente pode conquistar", explica.

Jô está garantido entre os titulares do Galo. O técnico Cuca irá contar com força máxima para o compromisso do fim de semana. Líder isolado do Brasileirão, o Atlético-MG vem de dois empates consecutivos e se vê na obrigação de derrotar o Corinthians, em São Paulo, para se manter no topo da tabela de classificação.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também