Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Jessie J confirma participação na segunda edição de 'The Voice'

Jessie J confirma participação na segunda edição de 'The Voice'
24/08/2012 21:00 - terra


Jessie J confirmou que irá participar da segunda temporada da série britânica The Voice. Segundo o site New Musical Express, no mês passado (julho) a cantora - aparentemente - havia cortado os laços com o concurso de talentos da BBC ao anunciar uma turnê pelo Reino Unido nas mesmas datas de gravação do programa.

Na noite da última quinta-feira (23), Jessie J postou uma mensagem no Twitter dizendo que estava preparada para a segunda temporada da série. "Como eu sempre digo, não acreditem em tudo que vocês leem até que eu mesma me pronuncie", disse a cantora.

A primeira temporada da série The Voice foi ao ar no começo do ano e contou com a participação de Tom Jones, will.i.am, Danny O'Donoghue e Jessie J como treinadores dos jovens talentos.

Jessie J é a primeira a confirmar sua volta para a segunda edição do programa. No mês passado, Tom Jones também admitiu seu interesse em participar novamente do TV Show.
 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!