Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

MATO GROSSO DO SUL

Jerson pedirá apoio das assembleias legislativas aos pedidos da PF em greve

8 AGO 2012Por FAUSTO BRITES18h:30

A Assembleia Legislativa vai acionar a bancada de Mato Grosso do Su em Brasília - senadores e deputados federais - para pedir apoio ao movimento dos policiais federais que estão em greve. A informação é do presidente da Casa, deputado Jerson Domingos (PMDB) que recebeu representantes da categoria na manhã desta quarta-feira (08) e anunciou ainda que, como vice-presidente do Colégio de Presidentes das Assembleias Legislativas, encaminhará as reivindicações da categoria para todas as Casas de lei.

Ele também colocou toda a estrutura da Casa, incluindo a TV Assembleia, à disposição dos policiais para que eles possam explicar para a população os motivos da paralisação. 

O presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Mato Grosso do Sul, Jorge Luiz Ribeiro Caldas da Silva disse, que usou a tribuna, disse que 30% do efetivo continua trabalhando e que a segurança das fronteiras permanece sendo feita. “Nossas fronteiras não estão abandonadas porque estamos fazendo uma greve pacífica e ordeira”.

Os grevistas pedem a reestruturação de três carreiras (agente, escrivão e papiloscopista) e o reconhecimento delas como de nível superior. “O governo prometeu até 31 de julho apresentar uma proposta concreta, mas não apresentou nada”, disse Jorge Luiz.

Fonte: ALMS

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também