Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

FÉRIAS

Jean comemora a temporada e revela assédio de europeus

9 DEZ 2010Por Eduardo Miranda00h:10

De férias em Campo Grande, sua cidade natal, o jogador do São Paulo, Jean, celebra a temporada que, embora não tenha sido das melhores para seu clube, foi muito boa para ele. "Foi um ano muito bom, no qual eu tive mais visibilidade", disse o jogador ontem à tarde, na casa de sua família, na capital sul-mato-grossense. As boas atuações com a camisa tricolor já renderam a Jean o assédio de clubes europeus, como o Benfica, de Portugal, e o Werder-Bremen, da Alemanha.

Durante a temporada, Jean conseguiu o lugar cativo no time tricolor. Seja com Ricardo Gomes, Sérgio Baresi ou Paulo César Carpegianni como treinadores, na lateral-direita ou no meio-campo, o campo-grandense se consolidou na equipe tricolor. Com isso, atraiu a atenção de clubes do exterior. Até mesmo seu ex-colega no São Paulo, Hernanes, já teria lhe convidado para jogar com ele, na Lazio, no futebol italiano.

"Apesar do assédio de alguns clubes da Europa, eu tenho um contrato com o São Paulo até 2013, e tenho certeza que 2011 será um ótimo ano para o clube", disse o atleta, que se reapresenta em 4 de janeiro próximo, para a pré-temporada. "Nos últimos anos, por causa da Copa Libertadores, deixamos o Campeonato Paulista um pouco de lado. Neste ano, o objetivo é lutar pelo título nas quatro competições que participaremos (Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana).

Meio-campista de origem, Jean ganhou espaço na lateral-direita do São Paulo na temporada passada, sob o comando de Ricardo Gomes. Desde então, o polivalente jogador tem agradado à torcida e aos treinadores do Tricolor. Para o próximo ano, Jean deve voltar ao meio-campo. "O Carpegianni já pediu para eu voltar a jogar no meio em 2011", contou.

Leia Também