domingo, 22 de julho de 2018

FESTIVAL DE VERÃO

Jason Mraz e Milton Nascimento cantam juntos

6 FEV 2011Por UOL09h:40

Atração internacional do Festival de Verão de Salvador, o norte-americano Jason Mraz foi a segunda atração da quarta e última noite do evento, nesta madrugada de sábado (5) para domingo (6). O cantor, que subiu ao palco principal logo após a apresentação do Restart, chamou Milton Nascimento para dividir os versos da inédita "Simply All (Simplesmente Tudo)", que os dois gravaram juntos no ano passado e que estará no próximo disco de Mraz.

No repertório entraram seus sucessos "Dynamo", "Butterfly", "Anything You Want", o megahit "I'm Yours" e "Lucky", que ele cantou com sua noiva Tristan Prettyman --em 2009, quando esteve no Brasil pela primeira vez, Mraz fez um dueto com Sandy nesta música. No meio da apresentação, Mraz convidou uma fã catarinense da plateia para subir ao palco e dançar com ele.

Antes de Mraz, o Restart tocou pela primeira vez no festival e fez uma homenagem à música baiana. O baixista e vocalista Pe Lanza vestiu uma camisa do Olodum e cantou o refrão de "Água Mineral", de Carlinhos Brown, enquanto o guitarrista Pe Lanza imitava Michael Jackson e fazia um moonwalk no palco. O repertório abriu com "Recomeçar" e veio com "Sobre Eu e Você", "O Meu Melhor" e "Levo Comigo", entre outras.

A última noite do Festival de Verão tem ainda Chiclete com Banana, Jammil e Uma Noites e Psirico. 

Leia Também