Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

CIDADANIA

Jardim das Meninas recebe ações no domingo

2 ABR 2011Por DA REDAÇÃO05h:00

A Fiems realiza, neste domingo (03/04) mais uma edição do Indústria Ativa Campo Grande, que leva vários serviços aos bairros da Capital. Desta vez os beneficiados serão os moradores da região do Bairro Los Angeles, que terão à disposição serviços do Sesi, Senai e Sebrae. A ação, que será realizada no campo gramado do Jardim das Meninas, terá início às 8h30 e segue até às 17 horas.

Quem comparecer ao local do evento poderá fazer a pré-inscrição para cursos gratuitos de qualificação, a serem oferecidos pelo Senai no próprio bairro. Segundo a supervisora administrativa da FatecSenai, Cinthia Brocopiou, a pré-inscrição será feita para os cursos de costureiro industrial, armador, carpinteiro, eletricista predial, encanador, pedreiro, pintor de obras e mecânico de bicicleta.

Além da pré-inscrição para cursos do Senai, também serão oferecidos serviços do Sesi como o circuito saúde – em que os moradores poderão auferir a pressão arterial e verificar o IMC (Índice de Massa Corpórea), já na Unidade Móvel Digital serão elaborados currículos e verificado o interesse dos moradores por cursos de informática, além disso quem quiser mudar o visual também poderá cortar o cabelo gratuitamente. Para as crianças o dia será de lazer, elas poderão brincar na piscina de bolinhas, cama elástica e balão pula-pula. A equipe do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas) também estará no local com orientação aos comerciantes da região.

Leia Também