Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ALERTA

Japão registra terremoto mais forte desde o tsunami

Japão registra terremoto mais forte desde o tsunami
07/04/2011 13:51 - bbc


Um terremoto de 7,4 de magnitude, o mais forte a atingir o Japão desde o tremor que causou um tsunami no país em 11 de março, foi registrado às 23h32 (horário local, 11h32 de Brasília) desta quinta-feira no litoral próximo à província japonesa de Miyagi (nordeste do país).

Um alerta de tsunami de até 2 metros de altura foi emitido pela Agência Meteorológica do Japão, mas foi cancelado horas depois.

As autoridades pediram para que as pessoas que estavam próximas do litoral buscassem lugares mais altos para se proteger.

Apesar de sentido em boa parte do país, o tremor não causou grandes danos estruturais. Não houve também registro de danos causados por ondas.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!