Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

‘BBB 11’

Janaina revela que vai imunizar Diana

27 FEV 11 - 10h:30extra

Aquele papo de saber escolher bem quem imunizar para não correr o risco de se colocar no paredão não vai colar com Janaina, que venceu a prova do anjo nesta sexta-feira. Afinal, a passista de São Paulo já está na berlinda.

A ideia dela é defender quem ela gosta. Durante a tarde, ela conversou com Jaqueline e falou que o “coração quer fazer uma coisa e a razão, outra”.

“Na hora que eu peguei o anjo, pensei na Maria. Ela já fez muito aqui por mim, no meu coração é Maria. Mas eu prometi para uma pessoa (Diana) que a qualquer momento que eu pegasse o anjo eu ia dar para ela”, falou Janaina para Jaque, que ainda disse mais:

“Conversei com Diogo e ele me disse para dar para Diana, e olha que o voto dele é nela. Ele me disse: ‘Jana, vou te dar certeza: Maria não é meu voto, nem dos meninos e nem das meninas. Você sabe que eu votaria em Diana, mas se você quer defender alguém aqui dentro, dá para ela’. Ele me garantiu que a Maria está tranquila”.

 

Janaina disse que vai proteger Diana. E, acreditando que seu paredão será no domingo e não na terça (aquela história de em alguns domingos ter eliminação e depois nova prova do líder e nova formação de paredão para eliminar de novo na terça seguinte), a passista disse mais:

“Sei que vou salvar a Di por dois dias, porque domingo de algum jeito ela vai. É o que vou poder fazer no momento”.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Calos Lopes dos Santos: "Primeiro a educação, depois as leis"

Advogado

Felpuda

BRASIL

Após novo caso, Brasil perderá status de país livre do sarampo

BRASIL

Delegado da Baixada Fluminense atuará na 2ª fase do caso Marielle

Mais Lidas