Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AOS 87 ANOS

Jamile Garib, a vovó Miloca, morre na Capital

Jamile Garib, a vovó Miloca, morre na Capital
09/03/2014 14:57 - TARYNE ZOTTINO


Morreu hoje (9), por volta das 12h, Jamile Garib, de 87 anos, também conhecida como “Vovó Miloca”, mãe da titular da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social de Mato Grosso do Sul (Setas), Tania Mara Garib. Jamile estava internada na UTI do Hospital do Pênfigo, por causa de uma pneumonia.

O velório acontece na noite deste domingo, no Cemitério Jardim das Palmeiras, próximo à Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande.

Há cerca de 10 anos, Jamile doou o terreno para a construção do Lar Vovó Miloca, que hoje atende 23 crianças, que foram vítimas de maus tratos e abandono. Devido ao gesto, o abrigo foi batizado em sua homenagem.

“Era uma mãe maravilhosa que nós quatro tivemos. Não bastava fazer pela gente, também fazia pelos outros”, disse a secretária.
 

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?