Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORINTHIANS

Jadson é liberado para disputar clássico

Jadson é liberado para disputar clássico
15/02/2014 10:42 - Gazeta Esportiva


Saiu a rescisão do contrato de Jadson com o São Paulo. Já está registrada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a saída do meio-campista do clube do Morumbi e seu compromisso com o Corinthians até 31 de dezembro de 2015. Assim, ele está liberado para jogar contra o Palmeiras no domingo.

Jadson deixou o São Paulo na última semana, envolvido em troca com Alexandre Pato, mas a negociação só foi sacramentada nesta sexta-feira. O clube do Morumbi assinou a liberação do meia apenas depois que o Corinthians quitou uma dívida de direito de imagem com Pato.

Os dois jogadores já treinavam em suas novas equipes, mas era a agremiação do Parque São Jorge quem tinha pressa, pois Pato excedeu o limite de partidas antes de uma transferência e não poderá atuar mais no Campeonato Paulista. Jadson, por outro lado, vinha trabalhando para fazer sua estreia no clássico.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.