Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTADUAL MS

Jacaré supera Leão e rouba liderança do Águia

Jacaré supera Leão e rouba liderança do Águia
19/02/2014 22:50 - Gazeta MS


O Naviraiense descontou a derrota sofrida em casa no primeiro turno ao vencer o Ubiratan por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio Douradão, pela 9ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol.

Com o resultado, o Jacaré do Conesul assumiu a liderança do grupo “B” com 17 pontos, graças também a um tropeço do então líder Águia Negra que acabou perdendo para o Ivinhema fora, ficando estagnado nos 15 pontos, na vice liderança. Ubiratan é o terceiro com 14.

O jogo começou como esperado, com muita marcação e poucas jogadas de perigo. A igualdade no placar se manteve até os 29 minutos do primeiro tempo, quando Elsinho recebeu a bola na área se aproveitando da indecisão da zaga adversária, e abriu o placar para o Naviraiense.

O Leão da Fronteira, diante de seus torcedores, buscava o empate para tentar uma reação e quem sabe terminar a rodada em uma melhor posição. Aos 21 minutos do segundo tempo, Juninho fez boa jogada e sofreu falta na área, pênalti que o capitão Rodrigo bateu e guardou, deixando 1 a 1.

Entretanto, apesar da reação, o Ubiratan não consegui se organizar como imaginava e acabou cedendo o segundo gol ao Naviraiense. Gilson fez boa jogada pela esquerda, foi ao fundo e cruzou; Renan Carioca subiu sozinho e deu números finais à partida. Na próxima rodada o Ubiratan vai enfrentar o Itaporã no Douradão, enquanto o Naviraiense folga na tabela.

NO SARAIVÃO

Jogando no Saraivão, o Ivinhema fez a lição de casa e venceu o Águia Negra por 2 a 0 com gols de Luiz Miguel e Igor Pimentel, marcados aos seis e oito minutos do segundo tempo. A vitória mantém o Azulão do Vale na quarta posição do grupo “B”, com 12 pontos, e por outro lado tira a liderança do representante de Rio Brilhante que cai para a segunda posição. Na próxima rodada o Ivinhema enfrenta o Urso em Mundo Novo, enquanto o Águia Recebe o Sete de Dourados, no Ninho da Águia.

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...