Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JAC mostra novo SUV que será concorrente do Ecosport

JAC mostra novo SUV que será concorrente do Ecosport
12/02/2014 12:00 - terra


A JAC mostrou na terça-feira, em São Paulo, o novo SUV T6, que será rival do Ford EcoSport e do Hyundai ix35. O modelo será lançado no Brasil durante o Salão do Automóvel, aberto ao público entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro e deve custar em torno de R$ 70 mil, segundo a marca.

O T6 foi apresentado durante o Salão de Xangai com o nome S5. No Brasil, o carro terá motor 2.0 flex, capaz de gerar 155 cavalos de potência. A montadora afirma que o carro possuirá itens como assistente de partida, câmera de ré e volante com controle eletrônico de velocidade de cruzeiro.

A JAC está com 10 carros T6 no País. Segundo o representante da montadora no Brasil, Sérgio Habib, os modelos rodaram cerca de 1 milhão de quilômetros pelas estradas brasileiras para que sejam feitas as adaptações necessárias para a chegada no mercado nacional.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?