Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

Izabella Teixeira nega falta de diálogo no governo sobre Código Florestal

31 AGO 2012Por agência Brasil22h:00

A ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, negou hoje (31) que tenha havido falta de diálogo entre ela, a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti e a presidenta Dilma Rousseff, sobre o acordo do governo com a oposição para aprovar o texto da Medida Provisória do Código Florestal.

De acordo com Izabella Teixeira, a notícia foi veiculada de forma precipitada pela imprensa. “As manchetes dos jornais anunciavam um acordo com o governo. Não foi o governo que cedeu, foi uma negociação feita por parlamentares da base do governo. Então ela [a presidenta] pediu esclarecimentos e estes esclarecimentos foram dados, tanto é que no bilhete está claro que não houve acordo por parte do Executivo com o Congresso de alterar a medida provisória”.

A ministra esteve hoje no Rio de Janeiro para assinar um acordo de cooperação técnica com o governo do estado do Rio de Janeiro que cria o Cadastro Ambiental Rural para produtores fluminenses.

O cadastro vai possibilitar que os agricultores registrem e regularizem as reservas legais e as áreas de preservação permanentes (APPs) nas propriedades deles.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também