Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Itaporã e Aquidauanense vencem e respiram no Estadual

19 FEV 2014Por Gazeta MS22h:37

O Itaporã venceu o Urso de Mundo Novo por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, pela 9ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, saindo da zona de rebaixamento. A equipe comandada pelo técnico Pedro Caçapa agora é a sexta colocada com nove pontos, sendo três apenas de diferença para o Ivinhema, quarto colocado na zona de classificação para a segunda fase.

Os gols foram marcados por Sadan aos 15 do primeiro tempo, Lenno e Biro aos 7 e 37 da etapa complementar. Já o Urso, ainda não sabe o que é vencer na competição e com apenas um ponto somado, vê a classificação ir embora e começa a se conformar com a possibilidade iminente de rebaixamento.

Na rodada seguinte, o Urso recebe o Ivinhema na Toca do Urso, enquanto o Itaporã encara o Ubiratan no Douradão. Ainda nesta quarta-feira, jogando pelo grupo “A”, o Aquidauanense conseguiu uma vitória importante na luta contra o descenso. Jogando em Casa, o Azulão da Princesa goleou o Maracaju por 4 a 1.

José Carlos, Rafinha e Bruno duas vezes fizeram os gols da vitória. Marco Aurélio fez o de honra para o MAC. Assim, o Aquidauanense é o sexto colocado com seis pontos, enquanto o adversário é o lanterna com cinco tentos somados. No final de semana o Aquidauanense folga na tabela, enquanto o Maracaju busca a recuperação diante do Cene.

Leia Também