Segunda, 11 de Dezembro de 2017

RIO DE JANEIRO

Isis Valverde será intimada a depor sobre acidente

1 FEV 2014Por TERRA09h:30

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Isis Valverde - que segue internada no Hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro - será intimada a prestar depoimento após ter sofrido um acidente de carro, na madrugada de ontem (31), no Rio de Janeiro. Gabriel Maciel, amigo da atriz, também será ouvido. A Range Rover Evoque da artista foi periciada e as câmeras de segurança da região solicitadas para investigação.

or meio de um comunicado, a 16ª DP (Barra da Tijuca) informou que a prima de Isis, Mayara Nable, que dirigia o automóvel, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhada à delegacia por agentes da Operação Lei Seca, onde prestou depoimento. Depois de tratar seus ferimentos em um hospital, a jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de embriaguez e o resultado da perícia deu negativo.

Ainda segundo o jornal, Mayara disse em depoimento que confundiu os pedais, pois não está acostumada a dirigir carros automáticos. Ela freou e, assim, provocou o capotamento.

Estado de Isis Valverde

Depois do acidente, Isis Valverde foi internada no Hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro. "Ela sofreu uma fratura na vértebra cervical, mas está bem e sendo medicada", disse a assessora pessoal da atriz global, na sexta. Ainda não se sabe quando ela deve ter alta. 

Leia Também