Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RIO DE JANEIRO

Isis Valverde será intimada a depor sobre acidente

Isis Valverde será intimada a depor sobre acidente
01/02/2014 09:30 - TERRA


De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Isis Valverde - que segue internada no Hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro - será intimada a prestar depoimento após ter sofrido um acidente de carro, na madrugada de ontem (31), no Rio de Janeiro. Gabriel Maciel, amigo da atriz, também será ouvido. A Range Rover Evoque da artista foi periciada e as câmeras de segurança da região solicitadas para investigação.

or meio de um comunicado, a 16ª DP (Barra da Tijuca) informou que a prima de Isis, Mayara Nable, que dirigia o automóvel, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhada à delegacia por agentes da Operação Lei Seca, onde prestou depoimento. Depois de tratar seus ferimentos em um hospital, a jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de embriaguez e o resultado da perícia deu negativo.

Ainda segundo o jornal, Mayara disse em depoimento que confundiu os pedais, pois não está acostumada a dirigir carros automáticos. Ela freou e, assim, provocou o capotamento.

Estado de Isis Valverde

Depois do acidente, Isis Valverde foi internada no Hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro. "Ela sofreu uma fratura na vértebra cervical, mas está bem e sendo medicada", disse a assessora pessoal da atriz global, na sexta. Ainda não se sabe quando ela deve ter alta. 

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.