Sábado, 16 de Dezembro de 2017

FORA DE CAMPO

Isabela Vieira, atleta de MS, está na disputa do prêmio 'Gata do Paulistão'

12 JAN 2014Por JAKSON PEREIRA14h:30

Dentro de campo, a volante campo-grandense Isabela Vieira sempre demonstrou muita habilidade e qualidade técnica, tanto que já defendeu equipes como Foz Cataratas, Santos (ao lado da melhor do mundo, Marta) e atualmente o XV de Piracicaba, do interior paulista.

Já fora dele, desde outubro do ano passado, a atleta tem ganhado destaque, após ser eleita musa do XV para o ano do centenário. “Eu era a única atleta na disputa e ganhei, foi tudo muito rápido e ainda estou me acostumando com os compromissos”, disse.

O título coloca a atleta automaticamente na disputa do Gata do Paulistão. “Fiquei sabendo que, por ser musa do XV, vou para essa disputa e estou feliz, apesar de ser muito difícil”, ressaltou Isabela, que, mesmo com as atividades extracampo, não abandona os treinos e foca a temporada.

“Este ano temos muitos torneios, principalmente o Paulista e os Jogos Regionais, então quero chegar preparada para fazer bons campeonatos”, comentou a jogadora, que, depois de passar as férias em Campo Grande, viaja hoje para Piracicaba.

Leia Também