Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FORA DE CAMPO

Isabela Vieira, atleta de MS, está na disputa do prêmio 'Gata do Paulistão'

Isabela Vieira, atleta de MS, está na disputa do prêmio 'Gata do Paulistão'
12/01/2014 14:30 - JAKSON PEREIRA


Dentro de campo, a volante campo-grandense Isabela Vieira sempre demonstrou muita habilidade e qualidade técnica, tanto que já defendeu equipes como Foz Cataratas, Santos (ao lado da melhor do mundo, Marta) e atualmente o XV de Piracicaba, do interior paulista.

Já fora dele, desde outubro do ano passado, a atleta tem ganhado destaque, após ser eleita musa do XV para o ano do centenário. “Eu era a única atleta na disputa e ganhei, foi tudo muito rápido e ainda estou me acostumando com os compromissos”, disse.

O título coloca a atleta automaticamente na disputa do Gata do Paulistão. “Fiquei sabendo que, por ser musa do XV, vou para essa disputa e estou feliz, apesar de ser muito difícil”, ressaltou Isabela, que, mesmo com as atividades extracampo, não abandona os treinos e foca a temporada.

“Este ano temos muitos torneios, principalmente o Paulista e os Jogos Regionais, então quero chegar preparada para fazer bons campeonatos”, comentou a jogadora, que, depois de passar as férias em Campo Grande, viaja hoje para Piracicaba.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!