Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORINTHIANS

Irritados com goleada, torcedores invadem o CT

Irritados com goleada, torcedores invadem o CT
01/02/2014 11:45 - FOLHA PRESS


Como já esperado, torcedores do Corinthians foram ao CT Joaquim Grava nesta manhã para protestar pela derrota (5 a 1) para o Santos, quarta-feira na Vila Belmiro , em Santos. Cerca de cem torcedores pularam um portão utilizado para a entrada da imprensa no local e foram em busca dos jogadores do clube. Os mais procurados eram Alexandre Pato e Emerson, que na quarta já tinham sido vaiados.

O técnico Mano Menezes comandaria um trabalho tático nesta manhã visando ao confronto com a Ponte Preta, amanhã, em Campinas, mas todos os atletas tiveram de ser rapidamente retirados do gramado.

O policiamento no local já havia sido reforçado por conta de um protesto pacífico de cerca de 15 pessoas no começo da manhã, mas não foi suficiente para impedir a entrada de mais torcedores.

Líderes da torcida queriam falar com um representante da equipe para saber o que acontece com o time e exigir maior empenho no próximos jogos. A diretoria não parece disposta a liberar o encontro.

Entre os dirigentes comenta-se que existe a possibilidade de o jogo de amanhã em Campinas ser transferido, mas nada foi confirmado até o começo da tarde.  

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?