Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CORINTHIANS

Irritados com goleada, torcedores invadem o CT

1 FEV 14 - 11h:45FOLHA PRESS

Como já esperado, torcedores do Corinthians foram ao CT Joaquim Grava nesta manhã para protestar pela derrota (5 a 1) para o Santos, quarta-feira na Vila Belmiro , em Santos. Cerca de cem torcedores pularam um portão utilizado para a entrada da imprensa no local e foram em busca dos jogadores do clube. Os mais procurados eram Alexandre Pato e Emerson, que na quarta já tinham sido vaiados.

O técnico Mano Menezes comandaria um trabalho tático nesta manhã visando ao confronto com a Ponte Preta, amanhã, em Campinas, mas todos os atletas tiveram de ser rapidamente retirados do gramado.

O policiamento no local já havia sido reforçado por conta de um protesto pacífico de cerca de 15 pessoas no começo da manhã, mas não foi suficiente para impedir a entrada de mais torcedores.

Líderes da torcida queriam falar com um representante da equipe para saber o que acontece com o time e exigir maior empenho no próximos jogos. A diretoria não parece disposta a liberar o encontro.

Entre os dirigentes comenta-se que existe a possibilidade de o jogo de amanhã em Campinas ser transferido, mas nada foi confirmado até o começo da tarde.  

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Saber administrar

Frei

Felpuda

SAÚDE

Bolsonaro passa por
exames em Brasília

Felipe Neto é indicado para receber medalha de mérito na Câmara dos Deputados
OFÍCIO

Felipe Neto é indicado para receber medalha de mérito na Câmara dos Deputados

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião