Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRESOS

Irmãos traficantes são flagrados com porções de crack

Irmãos traficantes são flagrados com porções de crack
20/02/2014 08:47 - Dourados Agora


A polícia de Dourados prendeu dois irmãos suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas. Por volta das 17h de ontem (19), os rapazes de 24 e 25 anos foram flagrados com crack no bairro Sitióca Campina Verde.

Conforme a polícia, eles receberam ordem de parada, mas abriram as portas do carro, um Fiorino azul, com placas de Dourados, e tentaram correr.

Os irmãos foram detidos e, durante revista, a polícia encontrou duas porções de crack, que pesaram 17 gramas e R$ 117 em dinheiro na cueca de um deles. Com o outro, mais R$ 93.

Segundo a polícia, eles apresentaram versões diferentes quando foram questionados sobre a droga. Um disse ter comprado no centro de Dourados, enquanto o outro contou que comprou na entrada da Aldeia Bororó (Reserva de Dourados).

Eles foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil e autuados por tráfico.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.