Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Irmãos são presos com droga na cueca

Irmãos são presos com droga na cueca
24/04/2011 09:05 - Dourados Agora


Irmãos são presos com droga escondida na cueca


A Rádio Patrulha da Polícia Militar prendeu por volta das 0h10 os irmãos Carlos Alexandre Vilhalva, 20 anos e Silesberto Vilhalva, 29 anos, moradores na Rua 17, no Jardim Triguiná em Ivinhema.

Em Dourados, a polícia fazendo a ronda de rotina, interceptou os dois irmãos na Rua Major Capilé com Coronel Ponciano, na região do Jardim Maxuel. Eles estavam a pé. Durante a revista, a polícia encontrou na cueca de Carlos, 855 gramas de pasta base, que se resumiu em apenas um tablete. Eles contaram à polícia que compraram a droga no Paraguai e levariam para Bataguassu.

Ele disseram ainda que venderam uma casa em Ivinhema para comprar a pasta base no Paraguai para posteriormente revendê-la. O ônibus que os dois pegaram para sair do Paraguai, chegou ser interceptado na rodovia pela Polícia Federal, mas como foi feita revista apenas nas bagagens, os dois passaram despercebidos e conseguiram chegar em Dourados. Os irmãos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado João Alves Queiroz.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.