Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

DOURADOS

Irmãos são presos com droga na cueca

24 ABR 2011Por Dourados Agora09h:05

Irmãos são presos com droga escondida na cueca


A Rádio Patrulha da Polícia Militar prendeu por volta das 0h10 os irmãos Carlos Alexandre Vilhalva, 20 anos e Silesberto Vilhalva, 29 anos, moradores na Rua 17, no Jardim Triguiná em Ivinhema.

Em Dourados, a polícia fazendo a ronda de rotina, interceptou os dois irmãos na Rua Major Capilé com Coronel Ponciano, na região do Jardim Maxuel. Eles estavam a pé. Durante a revista, a polícia encontrou na cueca de Carlos, 855 gramas de pasta base, que se resumiu em apenas um tablete. Eles contaram à polícia que compraram a droga no Paraguai e levariam para Bataguassu.

Ele disseram ainda que venderam uma casa em Ivinhema para comprar a pasta base no Paraguai para posteriormente revendê-la. O ônibus que os dois pegaram para sair do Paraguai, chegou ser interceptado na rodovia pela Polícia Federal, mas como foi feita revista apenas nas bagagens, os dois passaram despercebidos e conseguiram chegar em Dourados. Os irmãos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado João Alves Queiroz.

Leia Também