Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

FACADAS

Irmãos são presos após tentativa de homicídio

10 ABR 2011Por RÁDIO CAÇULA10h:08

Os irmãos M.A de 30 anos e M.A de 31 anos foram presos por policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) por volta das 02h da madrugada deste domingo (10) após tentarem matar a facadas E.L, 29 anos. O caso ocorreu na Rua Odorico Paraguassú no bairro Vila Zuque.

Conforme a PM, M.A estava tendo um desentendimento com a esposa. Neste momento, seu irmão que também estava na casa, pediu ajuda ao vizinho, para que chamasse a polícia mas que se negou.

Foi, então, que os irmãos se voltaram contra E.L e tentaram matá-lo usando uma faca.

A esposa da vítima solicitou à polícia que ao chegar à residência notaram que os acusados fugiram em direção a um pasto que fica entre o bairro Vila Zuque e a BR-262.

Após vistorias na região, os acusados foram localizados e presos, sendo levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde confessaram o fato. Ambos foram autuados em flagrante pelo crime praticado.

E.L foi socorrid ao Hospital Auxiliadora pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) passa bem e não corre risco de morte. Ele foi atingida pelas facadas no pescoço, axila e abdômen.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também