Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FAZENDA

Irmãos são presos acusados de matar homem a facadas

Irmãos são presos acusados de matar homem a facadas
28/01/2014 13:15 - VÂNYA SANTOS


Fábio Luiz de Oliveira Santos, de 32 anos, foi morto a facadas por volta das 3h de segunda-feira (27). O crime aconteceu na Fazenda Nova Esperança, em Bataguassu. Os irmãos Edson e Edy Ferreira de Oliveira, de 34 e 32 anos, respectivamente, foram presos acusados do crime.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou Edson que assumiu ser o assassino. Questionado, ele não soube explicar o que motivou o homicídio,mas disse que seu irmão Edy não presenciou o crime porque dormia no momento.

Já Edy desmentiu a versão do irmão e disse aos policiais “bateu na minha cara tem que morrer”.

Testemunhas contaram para os militares que Edy e Fábio discutiram no domingo (26), ocasião em que a vítima desferiu um tapa em seu rosto e a discussão terminou de repente.

Ainda conforme testemunhas, os irmão esperaram Fábio dormir e, em seguida, desferiram golpes de faca no peito, braço esquerdo e nas costas da vítima, que morreu no local.

Depois de desacatar os policiais, os irmãos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Bataguassu.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!