Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ARAL MOREIRA

Irmãos são mortos por motociclistas

Irmãos são mortos por motociclistas
26/01/2014 13:30 - TARYNE ZOTTINO


Dois irmãos foram assassinados, por volta das 23h de ontem (25), em Aral Moreira (MS).  O crime aconteceu na Rua Maria Luzia da Costa, no bairro Satélite. Os irmãos Nilton Vargas, de 24 anos, e Cezar Vargas, 25, de origem indígena, foram atingidos por vários disparos de pistola de 9mm.

De acordo com a mãe dos rapazes, dois homens em uma motocicleta estiveram durante à tarde na residência procurando por eles, mas os jovens não estavam. Eles retornaram à noite, encontraram os irmãos em casa e atiraram. 

As vítimas foram atingidas na região do abdômen e na cabeça. Cezar chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre os autores do crime e qual seria o motivo. O caso será investigado. 

(Com informações do Aral Moreira News)

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!